Sex, 28 de Abril de 2017

Prefeito Municipal de São João Nepomuceno Presidente e Vice-Presidente da Câmara buscam soluções para o Município em reunião com o Governador de Minasok

O Prefeito do Município de São João Nepomuceno, Sr. Ernandes José da Silva, o Presidente da Câmara Municipal, Sr. Ruy Rodrigues Barbosa, e o seu Vice-presidente, Sr. Antônio José da Costa, estiveram no Palácio da Liberdade em Belo Horizonte no dia (14/03) para uma reunião com o Governador de Minas, Sr. Fernando Pimentel, e o Deputado Estadual, Sr. Dirceu Ribeiro.

A segurança pública foi o principal assunto tratado durante essa reunião, sendo que foi solicitado ao governador, pelos nossos representantes, uma ampliação no quadro de policiais militares para fornecer aporte à segurança do Município, e uma possível independência da 136ª Companhia de Polícia Militar.

O Deputado Estadual Dirceu Ribeiro disse que a reunião foi muito satisfatória, e afirmou que o governador tem interesse de investir na região da Zona da Mata, atendendo aos prefeitos naquilo que for possível, e as reivindicações apresentadas pelo prefeito municipal serão apreciadas com muito zelo, principalmente no que se refere à saúde municipal e aos pedidos referentes à 136ª Companhia de Polícia Militar de São João Nepomuceno, além de outros convênios que o governador autorizou e que podem ser expedidos pelo parlamentar para o benefício do Município.

"Eu quero dizer que fico muito alegre, muito satisfeito de poder participar com vocês, com São João Nepomuceno, e com o Presidente da Câmara, Ruy Barbosa, fazendo, dessa forma, um entendimento mais amplo procurando levar mais recursos para a cidade", mencionou o deputado.

O Prefeito Municipal de São João Nepomuceno, Sr. Ernandes José da Silva, afirmou que a reunião com o governador foi muito produtiva, e as reivindicações solicitadas para o Município foram observadas com muita determinação pelo Chefe de Estado.

O Presidente da Câmara, Sr. Ruy Rodrigues Barbosa, também relatou que a reunião com o Governador de Minas, Fernando Pimentel, e o Deputado Estadual, Dirceu Ribeiro, trarão grandes benefícios para a nossa população, reforçando, assim, o papel da representação social que exerce o Poder Executivo e o Poder Legislativo em sua plenitude.

O Deputado Estadual Dirceu Ribeiro agradeceu a visita e o apoio dos nossos representantes, destacando ser fundamental para uma boa gestão pública esta interlocução constante. "A cada liderança municipal que recebemos aqui temos certeza que nosso trabalho é, a cada dia mais, motivo de confiança" concluiu o parlamentar.