Qua, 18 de Outubro de 2017

mudar

Legislativo aprova projeto de revisão anual

A Câmara Municipal de São João Nepomuceno aprovou, em reunião extraordinária realizada na terça-feira (14/02), projeto de lei que estabelece revisão anual de 6,29% nos vencimentos dos servidores públicos municipais do Poder Executivo, suas autarquias e fundações públicas.

Dentre outras providências, a matéria ainda autoriza a administração municipal a complementar as remunerações daqueles servidores cujo cargo tenha piso salarial definido em lei, como é o caso dos professores.

Os vereadores também aprovaram projeto de lei que cria Escola Municipal de Educação Infantil, que funcionará na Rua Esmeralda Furtado de Mendonça, no bairro Alto dos Pinheiros. O educandário será destinado ao atendimento da Educação Básica-Educação Infantil para crianças de 0 (zero) a 48 (quarenta e oito) meses.

O Legislativo Municipal de São João Nepomuceno volta a se reunir na próxima terça-feira (21/02), a partir das 19 horas, para a sua segunda sessão ordinária.

Por Adriana Freitas