Qui, 29 de Junho de 2017

Câmara aprova três projetos na 16ª Reunião Ordinária do ano
Novo curso de graduação em Ciências Contábeis será ministrado em 2018 pela Faculdade Presidente Antônio Carlos em São João Nepomuceno.

A Câmara Municipal de São João Nepomuceno realizou a sua 16ª Reunião Ordinária no dia (06/06), com início às 19:00h. Na ocasião, foram aprovados três projetos de Lei, sendo dois por iniciativa do Legislativo, e um do Executivo Municipal.

Leia mais...

Audiência pública sobre violência contra a mulher é tema de debate na Câmara
Especialistas convidados discutem sobre várias propostas voltadas ao auxílio e prevenção sobre o assunto

A Câmara Municipal de São João Nepomuceno realizou a sua 1ª Audiência Pública da Legislatura 2017/2020, no dia (30/05), às 19:00h, com o tema "Violência contra a mulher". Por ser um tema muito discutido na atualidade, a violência contra a mulher é um indício que segue sendo um grave problema nacional. Estupros, violência física e moral, assédios de toda ordem são fatos que estão presentes no cotidiano das mulheres brasileiras, e os seus efeitos espalham-se em vários campos da vida social sem que haja sobre o assunto uma comoção massiva correspondente à gravidade desses fatos.

Leia mais...

Câmara aprova projetos de Título de Cidadania e Diploma de Honra ao Mérito na 14ª Reunião Ordinária

A Câmara Municipal de São João Nepomuceno realizou a sua 14ª Reunião Ordinária no dia (23/05), às 19:00h. Na oportunidade, os vereadores votaram e aprovaram, por unanimidade, 02 projetos do Legislativo.

Leia mais...

Câmara realiza a sua 03ª Reunião Extraordinária do ano
Vereadores apreciam dois projetos de Lei na pauta de votações

O Presidente da Câmara Municipal de São João Nepomuceno, Sr. Ruy Barbosa, no uso de suas atribuições, marcou uma Reunião Extraordinária para o dia (11/05), às 19:00h, para apreciar, discutir e votar o Projeto de Lei n°. 28/2017 que "Dispõe sobre a Abertura de Crédito Especial e dá outras providências", e o Veto oposto ao Projeto de Lei nº. 07/2017 que "Institui no Município de São João Nepomuceno o Programa de Alimentação Especial, a ser fornecido na merenda escolar nas Escolas e Creches da Rede Municipal de Ensino, para atender estudantes clinicamente classificados na condição de diabéticos, hipoglicêmicos, celíacos, anêmicos, hipertensos, obesos e intolerantes à lactose, e dá outras providências.

Leia mais...